quarta-feira, 2 de maio de 2012

PunheteX - Miss Hannah Minx - Peitos!!!


 Miss Hannah Minx - Peitos lindos!!!

Nem sei do que se trata esse maldito vídeo. Mas como um bom blog de putaria, não poderia deixar de mostrar para vocês esses peitos lindos.

Vez ou outra eu me pego mais doido por uma mulher vestida do que uma mulher totalmente nua. É aquela velha história de que a "coisa" escondida desperta curiosidade e instiga a imaginação.

Chega de papo furado e assistam. O que eu não daria para dar uma mamada nessas tetas!



Obs: Dei uma rápida conferida no Google e a peituda em questão atende pelo pseudônimo de

Se canal é amplamente acessado (pensaram maldade né), seu vlog traz vídeos com lições de japonês denominados JWOW, sigla em inglês para Japanese Word of the Week (palavra japonesa da semana).

Mas ela ainda posta entrevistas, mini matérias (geralmente sobre o Japão e a cultura japonesa) e vários outros conteúdos de opiniões, mostrando curiosidades, seu cotidiano e é claro, seus animais, que aparecem em várias das edições. Ela até se auto-intitula crítica de música, atriz e modelo.

Mas nada disso importa afinal. O que importa são os peitões e tenho dito!

O acharam? O espiríto de um bezerro baixou em mim e em vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outbrain