sexta-feira, 4 de março de 2011

Buteco CDG: Vídeo Por Dentro do HOTEL BRILHANTE



Pesquisando material para o blog, encontrei esse vídeo no You Tube, em que alguém filmou o hotel Brilhante por dentro.
Além da curiosidade, fica também para os turistas ou para quem nunca viu como é por dentro, os hotéis da zona boêmia de BH.

Todos são nesse estilo de muitos homens nos corredores, várias portas e mulheres se exibindo.
Para quem ficar curioso, a moreninha que aparece dançando na porta de um dos quartos é a Tati, garota que já rodou por vários hotéis da região, como o Catete e Onda Livre.
O que mais se destaca na nossa gloriosa Guaicurus é justamente a variedade de garotas que se pode encontrar em um único hotel!!! Em toda a região do CDG então é possível encontrar cerca de 2 mil garotas, entre brancas, morenas, negras, ruivas, altas, baixinhas, peitudas, bundudas, gordas, magras, novas, velhas, lindas, feias.
Tem para todos os gostos. Por isso que chamo a região do CDG de paraíso. É um paraíso da putaria. Para quem gosta de um sexo bem feito, basta encontrar a perva de sua preferência, ter uma grana e fazer a festa.
Esse post fica então para quem quer conhecer um pouco mais de como funciona e como é o ambiente dos hotéis do CDG por dentro.

Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima!!!

OBS: Tirem o volume do vídeo, pois está uma chiadeira horrivel!!!

9 comentários:

  1. boa noite, sou policial civil, sou mulher, e nos meus plantões, costumamos a fazer investigações nestes baixo meretrecio, onde entra, ladroes, estupradores, assasinos, pedofilo, foragidos, mas voçes nem percebem que estamos ali, dentro dos hoteis ou seja casarão as vezes passamos por uma delas, mas não deitamos com ninguem, nem mesmo as vagabunas não sabem disto, é horrivel, pornografia ao extremo, mas nos policiais civis mulher temos toda cobertura da propria policial civil la dentro mesmo, detetives nos olhando por qualquer eventualidade, para mim são homens desqualificados que ali frequenta, mulheres safadas, porcas, falsas, mentirosas, e homens feios, cherando mal, mau trajados, fedendo bebida, bunda suja, é porcos são para porcos, eu se fosse prostituta, graças a Deus, nunca prescisei disto, mas se fosse nunca baixiria nestes locais, escolheria lugar limpo, homens, finos, veja, tenho apenas 24 anos, e ainda sou formada em Engenharia, dinheiro fácil, sexo barato, e o que é barato entra gatos e cachorros, e privada é para isto mesmo, estas mulherzinhas vagabundas so servem para nos trabalho sabe?. é porque voçes não sabem, e repetindo seguranças de má formação to este puteiro baixo, todos correm perigo e as vagabas tembem se não tem dinheiro para pagar uma coisa que presta, arrume uma namorada, ou então fique com sua mulher. até um chiqueiro por mais fedorento que seja, é mais limpo que um homen que frequenta este baixo meretricio e esta mulheres que dão tudo que tem direito. RELATO DE UMA POLICIAL CIVI.

    ResponderExcluir
  2. Você tocou num detalhe que muitas vezes fazem os namorados e maridos trairem suas esposas e namoradas... As putas dão tudo o que tem direito e não reclamam de nada, não cobram atenção ou reclamam ganhar presentes, cobram apenas o dinheiro do programa... e o limite do sexo é a grana do cliente...

    Muitas namoradas e esposas são cheias de não me toques ou são chatas, não escutam o marido após um dia de trabalho e ai para quem sente falta de um sexo suado e animado ou está solteiro, fica a opção das garotas de programa...

    Concordo que a maioria das GPs não são confiaveis, mas muitas mulheres civis a quem dedicamos nossas vidas e esforço também não são e com essas ultimas temos que ter compromisso, com as primeiras não...

    As mulheres comuns tem que entender o seguinte, arrumem um marido que não vai em putas e façam sua parte para que ele não sinta falta de nada, ou não seja viciado em sexo, porque prostituição é a profissão mais antiga do mundo e nenhum mimimi vai mudar isso...

    Vocês mulheres esquecem o seguinte: Garotas de Programa são mulheres como vocês e também merecem respeito... Com minha experiência afirmo, você pode ter uma amiga Gp e nem saber disso, pois a quantidade de GPs trabalhando é tão grande que eu sempre desconfio se uma mulher nunca foi ou é GP...

    ResponderExcluir
  3. Policial Civil, escrevendo: voçes, homen, meretrecio... sem contar a acentuação inexistente...é tá difícil de acreditar!Soa mais para esposa traída.

    ResponderExcluir
  4. Po rra, faz maior tempão que mora no exterior e nesse video consegui ver ele na época que morava em Minas e não saia dai.
    tempo do video 0:19 ele aparece de bermuda e blusa, a blusa tem as mangas claras.


    kkkkkk

    vlws ae kara

    ResponderExcluir
  5. E dixar as mulhres de Santa Catarina para entrar numa p
    ssilga desta, é ruim hein?

    a pagar pagar caro mais descencia, se eu entrasse
    num ambiente desse como entrei, não fiquei nenhum
    minuto a mais prefiro mais descencia e sofisticação. Roberto Eustáquio.

    ResponderExcluir
  6. Policial civil escrevendo mal desse jeito é brincadeira. Como passou em um concurso? Formada em Engenharia? Sei...
    Lá tem tudo quanto é sujeito, mas a maioria é jovem, faixa dos 20 a 40 anos, e eles não tem condições econômicas favoráveis (como é meu caso). Claro que isso é justificado pelo baixo custo e pela pouca privacidade.
    Homens casados geralmente procuram amantes, prives ou sites especializados.
    As GPs trabalham em condições subumanas, tem contato físico bem íntimo com mais de 20 clientes por dia, sofre psicologicamente, fisicamente e corre o risco de pegar alguma doença já que a camisinha não é suficiente para tudo, mesmo colocada corretamente. O pior de tudo que algumas garotas se prostituem para sustentar a família (geralmente filho e mãe).
    Contudo, eu garanto que muitas lá dentro sabem escrever melhor do que essa pessoa que se diz ser policial.

    Escreveu alguém que trabalha e faz faculdade.

    ResponderExcluir
  7. Prezados Colegas Putanheiros, boa noite!

    Primeiramente, gostaria de lembrar da saudosa Soraia, morta por policiais civis, no final do ano de 2000 ou 2001, sem sombra de dúvidas, uma das GP mais ousadas e gostosas da CDG, ela era um verdadeiro furacão na cama. Todos os frequentadores daquele hotel maravilhoso experimentaram as delicias daquela boca, e a maravilha peteca da mulata, com traços de indígena. Uma bahiana arretada, que por causa de sua personalidade forte, foi brutalmente assassinada pelos covardes policiais.
    E ainda, vem alguém aqui na nossa casa, se dizendo policial, e querendo pagar lição de moral. Saiba que vocês, não tem nenhuma moral para isto, e como disse o Xis, nossas esposas e namoradas são chatas, e muita das vezes não nos entendem. Alguém que entra em nossa casa para nos insultar só pode ser um FDP, e mesmo assim as putas merecem muito respeito.
    Ass: Texxhot. e-mail: texxhot@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vivências de Putanheiro,

    No ano passado, após um dia duro de trabalho, resolvi passar no CDG, para dar uma relaxada, então, entrei no Hotel Stillus, (Azulão), andei exaustivamente pelos corredores estreitos do lugar, mas não encontrava nenhuma perva que realmente me estimulasse. No momento em que resolvi parti para outro, vi uma perva, que não era novidade para mim, o nome dela era Patricia, uma mulher de uns 23 anos aproximadamente, mas com o corpo bem difinido, de acadêmia mesmo, era uma mulher da qual eu já havia alguns conceitos pré definidos a respeito. Achava que ela era chata e arrogante, sem nem mesmo, nunca ter conversado com ela. Mas neste dia resolvi arriscar, me dirigi até a porta do quarto, que fica no início do corredo, para que sobe a primeira escadaria, vindo da guaicurus. Perguntei o preço, quando ela respondeu, já fui entrando e fechando a porta, foi ai que comecei a me surpreender com a Patrícia, ela foi muito educada, me ajudou a tirar a roupa, principalmente a calça, que antes de retirar, mordiscou e beijo meu pau sobre a roupa, apertando com as duas mãos a minha pistola, soltando gemidos,e me chamando de safado. Após tirar a minha roupa, me levou ao banheiro, e lavou o Pênis delicadamente com suas pequenas mãos macias, me levando para a cama em seguida, começo a lamber meu corpo, sussurrando putarias no meu ouvid, e me masturbando suavemente. Pegou um plástico,(Camisinha), e lançou sobre a rola, e em seguida,me deu uma mamada surpreendente, alternando entre a rola e o saco, e com as mãos alisava meu corpo freneticamente. Naquela altura a Perva já havia me dominado completamente, estava em estado de extase, mas tentava me conter para não explodir em gozo. Ficou me torturando por mais ou menos uns 5 minutos, que pareceram uma eternidade, pois a sucção era forte e com sofreguidão. Foi então que ela segurando meu pau com uma das mão e batendo o fortemente contra seu rosto, me perguntou: _como você quer? Prontamente respondi: _De quatro, mas já sabia que seriam no máximo umas dez estocadas, e tudo estaria acabado. Patrícia ficou de quatro para mim, olhei entre suas coxas, aquela bussa linda, e enfiei meu pênis com vontade, e duas estocadas depois, lá estava eu olhando fixamente para o infinito, em estado de graça, gozei tanto, que se fosse na cara dela, não daria para ver seu rosto. Então, enquanto me vestia, conversei com ela, e percebi que o papo era muito agradável, perguntei se ela fazia programa fora do hotel, ela me respondeu que sim, mas apenas com clientes que ela já conhecia, mas como ela se identificou comigo, me deu o número do Tel. Liguei no dia seguinte, e marcamos um AP, mas este encontro contarei depois. A Patricia, foi para o RJ, atrás de um maluco que dizia ser o namorado dela. Bom! no CDG é assim mesmo, umas vão outras vem. Pena que nem sempre conseguimos repor as perdas.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk. Me divirto lendo tantas "COISAS"... Levei até um susto quando li, Soraya morta! Aff... Moro em SP desde 2009. É outra Soraia,,coitada! Que descanse em paz Soraia falecida. Vim a procura de meninas para gravar e encontrei uma amiga do famoso e caro Casarão de SP. Vou levar a Mirela Mansur, loira, ex Onda Livre. E aproveitarei para fazer o me $$$. Amo aquela baixaria toda. Adoro aquele inferno em chamas. Em SP, pago dites caros e cobro 300, lá no Brilhante, Rsrsrs, baixo o nível mes.o para 50,00 . Só pelo prazer de dar para um batalhão, afinal.quem duvida. www.premiosexyhot.com.br Estou indicada em 4 categorias esse ano, um como melhor Orgia. Com o filme que o SBT fez a cobertura. Soraya e se Harém de 100. Estarei lá hoje após às 18hs ate sábado dia 11-06-2016. 8 anos sem pisar em BH. Uuuiii. Eu NÃO vou DAR, eu vou DISTRIBUIR. KKKKK.
    Se tem erros ortográficos, perdoem-me, uso óculos para leitura e estou digitando sem eles, nesta porra de celular com caralho de letras pequenas do kct. Fui. Beijão.

    ResponderExcluir

Outbrain