terça-feira, 1 de maio de 2012

Novo Blog Guaicurus CDG


Adivinha doutor, quem tá de volta na praça?

Olá pessoal!

Há quanto tempo não temos novas postagens aqui no blog ein?

De forma regular, acho que deve fazer mais de um ano (apesar de eu ter postado alguns artigos bem esporádicos).

O dia a dia e os afazeres de um homem adulto e cheio de compromissos me afastaram um pouco do blog, mas a minha idéia sempre foi voltar e melhor ainda: postar regularmente sobre o mundo da putaria e do CDG (Complexo de Diversões Guaicurus).

Fiquei por muito tempo pensando como fazer isso sem atrapalhar minha vida social e profissional e cheguei a uma simples conclusão: basta ter planejamento.

Já tem aproximadamente um mês que venho modificando o visual do blog, escrevendo postagens e bolando novas formas de manter o blog sempre atualizado e com a maior interação com os usuários possível.

E o resultado vocês poderão ver daqui para frente.

Quais são as novidades?

Bom, para começar, eu atualizei o template (tema ou visual, tudo a mesma coisa), do blog. Porque? Porque o outro tema era muito escuro e de dificil visualização para algumas coisas. Eu apliquei aquele tema no blog faz muito tempo, desde a sua criação e desde aquela época a intenet evoluiu muito. Hoje em dia, o mais importante é a qualidade do conteúdo e você ter clareza na visualização desse conteúdo.

Por isso escolhi um tema mais claro, que vai permitir que o leitor encontre mais facilmente o que procura.

Além disso, agora o leitor poderá acessa o blog por um novo endereço: www.guaicuruscdg.com

Resolvemos registrar um domínio próprio para fortalecer a marca do blog e também facilitar a memorização do endereço por parte de você: leitor, que é a parte mais importante desse blog.

Como vocês podem ver, agora também temos uma barra principal na parte superior do blog onde vocês podem acessar a página inicial, algumas das principais categorias do blog, links para os sites de nossos parceiros e também acessar alguns sites, fóruns e blogs que recomendamos.

Uma das principais novidades que traremos para você leitor no mês de julho é um novo fórum Guia CDG. Dessa vez teremos um fórum próprio, com mais liberdade para os usuários e maior possibilidade para compartilharmos informações, além de, a longo prazo, eu, a equipe de administração e moderação do fórum, termos a intenção de sortearmos alguns brindes para nossos usuários vips.

Como eu disse, o fórum só sai em julho e com certeza eu avisarei aqui no blog, quando o mesmo for lançado, portanto fiquem atentos. Por enquanto vocês podem acessar o antigo Fórum Guia CDG que está com inscrições abertas e funcionando normalmente. Contamos no momento com aproximadamente 1100 usuários registrados e cerca de mais de 1000 relatos de programas, com mais de 600 garotas diferentes. É uma biblioteca de respeito!!!

Na barra lateral do blog vocês ainda encontram banners de alguns dos nossos parceiros, que trazem os mais diversos serviços no ramo do sexo, como por exemplo: artigos de sex shops, sites de relacionamento virtual para amizade ou sexo casual, chats, webcams, classificados de sexo, etc.

Se quiser conhecer um dos serviços, basta clicar nos banner e acessar: a maioria deles é de graça, bastando cadastrar um email válido.

Obviamente os produtos de sex shop são pagos.

Trarei semanalmente a indicação de um dos nossos parceiros, para que vocês saibam mais a fundo, sobre os serviços que podem usufruir.

Compromisso com os leitores

Em linhas gerais era isso que eu queria trazer para vocês nesse post que abre uma nova fase do blog Guaicurus CDG. Quero dizer que espero que apreciem o novo blog, que passem a acessar o mesmo pelo novo endereço (o endereço antigo continua valendo, se acessar por ele, o leitor será redirecionado para esse atual), e que curtam as postagens que trarei aqui, garanto que serão de muita utilidade, principalmente para os homens. Mas sei que também tem mulheres que leem o blog e vez ou outra tentarei abordar um tema para elas ou que seja unissex, afinal sexo não é feito sozinho, independente da opção sexual (não estou levando aqui, masturbação como um ato sexual, rsrsrs).

Um compromisso que faço com vocês é que atualizarei o blog todos os dias ou no máximo de dois em dois dias. Criei bastante postagens com antecedência, para que nos momentos em que minha rotina me retirar o tempo livre, eu tenha uma gordura de posts para queimar. Só fica um aviso: não postarei todos os dias artigos em texto, senão a coisa aperta e posso ter que por o blog em hiato novamente. Tem dia que postarei textos bem elaborados, outros dias textos curtos, no outro apenas piadas, fotos, vídeos, downloads, etc.

O importante é sempre ter conteúdo de qualidade para os leitores. Além disso, quem sabe eu não arranje alguns colaboradores futuramente. Da última vez que tentei não deu muito certo, até por eu não estar atualizando o blog de forma regular. Mas acreditem, os acessos, mesmo nesse tempo sem muitas atualizações, se manteve bom e eu recebi até convite para dar entrevista. É mole?

Para finalizar esse post inaugural, quero agradecer aos leitores que prestigiaram o blog nesse tempo que ele existe, pois até agora foram mais de 60 mil acessos e isso atualizando o mesmo de forma instável.

A medida que novidades forem surgindo eu faço um post especifico para o assunto.

Estamos de volta cambada, viva a putaria!!! Viva o blog Guaicurus CDG!!!

E ai gostaram das mudanças e novidades? Tem alguma sugestão? Deixe sua mensagem nos comentários!


Um comentário:

Outbrain