domingo, 23 de janeiro de 2011

Hotéis da Rua Guaicurus: Fachada, Nome e Endereço

Atendendo ao pedido de um leitor do Blog, trago aqui para vocês a fachada, endereço e nome dos hotéis da  Rua Guaicurus. Lembrando que aos poucos vou fazendo avaliações de um por um dos hotéis, vocês podem conferir a avaliação que fiz dos hotéis Lirio e Cristal clicando nos links abaixo:

Avaliação Hotel Cristal

Avaliação Hotel Lírio


Abaixo estão as fotos, endereço e nome dos Hotéis da Rua Guaicurus!!!


Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660




Pensão Mineira (Forninho) - Rua Guaicurus, 640





Novo Hotel (Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630





Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620





Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602


Para ver os outros hotéis da Rua Guaicurus, clique no Leia Mais:






Hotel Magnífico (Pastelão) - Rua Guaicurus, 601





Castelinho - Rua Guaicurus, 456







Pensão da Madalena (Imperial) - Rua Guaicurus, 446


35 comentários:

  1. fui policial mulher, entri nestasd casas todas para investigar, a paisano, para mim é o baixo meretricio de bh. estas mulhres tem que tomar vergonha na cara e procurar um trabalho descente,
    menten,muito, e não term amor nen a si mesmo

    ResponderExcluir
  2. E digo mais como uma policial, elas são como verdadeiras privadas, e dão muito trabalho para a policia,eu poderia me identificar mas como sou policia não é legal, mentem, fingem, roubam, coloca coisas feitas em feitiçarias para atrair os
    idiotas para sempre voltar, sei tambem de esposas
    que nos procuram em delegacias, porque o marido
    deixou faltar o leite, a comida, tudo que ganham e para estas vagabundas, não tenho nada contra o que elas fazem, agora conheci mulheres deste tipo que sairam, por causa da feiura de corpo rosto e cheia de problemas, fora a e olha que sou nova, retomei a area policial outra vez, prque me acham competente para este tipo de investigação como denunciei milhares de vezes, so os frequentadores acham que sou uma delas, mau elas sabem que estou ali e por outro motivo, isso não falando na porcari que fica e mal cheiro, todos no final dia e noite a carniça as vezes é imsuportavel, e tam mais cada uma disputa com a outra na surdina, e as vezes ate brigam entre elas, ambiente porco, sujo, e tem outra noventa por cento são homens fudidos, feios, mal trajados, cheirando a bebida, porque é barato, e facil, não se ve nestes lugares homens qualificados é muito dificil, é o qu tenho a dizer a voçes idiotas frequentadores, e a voçes mulhres porcas.

    ResponderExcluir
  3. não existe no codigo penal lei para este tipo de coisa, a pouco tempo atendi em minha delegacia a mae de uma moça, fazendo uma representação contra uma amiga de uma filha da mesma, porque uma desta mulheres estava tentando tirar a moça do emprego para leva-la para o hotel brilhante, e foi descoberto por mim mesma, sou policial Civil, a vagabunda esta com um processo, alem de ser prostituta ainda levar a outra pelo mesmo caminhoé claro que a vagaba estava levando vantagem nisto é claro, fiz centenas de investigação umas elvando as outras, para este antro de porcarias, fumam drogas as escondidas, e fazem o escambau, quem ler este documentário pode não gostar e dizer que estou com inveja, ha meu caro amigo homen e mulheres, tenho um bom emprego, 26 anos de idade, sou bem sucedida na vida um bom carro, etc... se eu nada disso tivesse, eu lavaria roupa para fora, trabalharia em uma loja e etc..., não falta trabalho é so querer, e digo mais seus idiotas, elas conversam, choram de mentira, contando que a familia e pobre, que o pai a colocou para fora de casa, e varias mentiras, para o fregues ter do, e soltar mais uma merrequinha de dinheiro, os pais acham que estão trabalhando, de fato estou vendendo o corpo por micharia se espondo para beber, fumar, se drogar, umas tem sorte de sair e ficar bem muitas milhares vão para sargeta, é muito dificil um homen tira-la destes lugares, se quer ser puta, que seja mais refinada fora destes lugares, porque ate para ser mulher de vida tem quer ser mais refinada, infelismente são lixos, depois vai chorar na cama que é lugar quente. E E SÓ

    ResponderExcluir
  4. Achei interesante seu ponto de vista... sempre é bom ver os outros lados da moeda e das histórias... Infelizmente o mundo é assim e muitas dessas mulheres são como você falou mesmo... diria que 90% não estão ali porque precisam, estão porque são safadas ou viciadas...

    Mas acho que cada um fz suas escolhas na vida, você supostamente escolheu ser policial e essas garotas escolheram serem putas... Elas vão pagar o preço e você carrega suas responsabilidades...

    É a vida real, que não dá mole pra ninguém...

    Obrigado pela participação...

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO DESCONHECIDO, passei tanto trabalho nesta vida, tantas dificuldades, tanto sofrimento,
    tanta pobreza, e tive convites para ser uma delas, e nunca fui por este caminho facil de grande lamento e sofrimento, o meu trabalho não é por opção, e sim, porque sei da seriedade da vida, por ser cardecista de quando criança ate a fase adulta e ainda sou cardecista, e sei que tudo tem um preço, o nosso corpo habita um espirito para rsgatarmos nossos carmas, então se erramos em outras reencarnaçães, voltamos para que não caminhemos pelo mesmo caminhos do passado, mas eu sou eu, e cada um sabe de si, digo sou oitenta por cento realizada, e nada trava em minha vida, procurei viver com dignidade, por isto estou colhendo frutos bons, meu trabalho e arduo, mas com a consciencia limpa. não sei quem es tu, gostaria de saber. obrigada

    ResponderExcluir
  6. oi sou garota de programa da guaicus policial fico triste em le seu comentario porque ñ é bem assim ñ robo de ninguem se eu robase estaria preza,ñ sou porca como vc diz vc ñ sabe o q diz vc julga as pessoas ñ tem noçao do diz vc tem q se preocupa com os traficantes com os ,estrupadores com os badidos é seu deve,vc ñ sabe o proposito de cada uma q esta ali os homens vão la ´porque que se els volta é porque eles gostaram do serviço,eu sustento minha familia eu estudo faço faculdade sou honesta,vcs policiais são piores q os bandido ja cansei de ve vcs pega os traficantes e ñ fazer nada vcs ñ tem q se preoculpa com elas q estam trabalhando vcs tem q se preocupa com os bandidos é seu deve ñ parece mais é se preocupe com sua vida tem muitas ali q sustenta suas familias ñ julguem para ñ serem julgados se no puteiro é podre imagine na policia o tanto de coisas erradas podre, tenho namorado, com o policial eles vai la ea ainda da em cima de nos convida a gente pra sai com eles ja atendi muitos policias e ainda nomoro com um e sei de muitas coisas podre de vcs, então cuida da sua vida q é melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  7. para termina meu comentario quero dizer mais la na guaicurus vai todo tipos de homens,feio, bonito, fedido, cheroso, deputados, sendores,policiais,etc......todos os tipos dizem q ganhamos dinheiro facil mais ñ é verdade é um sacrificil graças a DEUS tenho conseguido muitas coisas tenho conquistado muitas coisas, sofro muito por deixa minha familia longe vim pra esse lugar horivel cheio de pessoas rui q ñ tem noção das coisas nem todas trabalha pelo um objetivo tem q te cabeça umas se a funda outras se realiza com seus sonhos de vence na vida, somos muito julgadas julga é facil somos tratadas como umas vagabundas, mais fechos meus olhos e meus ouvidos porque se ñ, não vou consegui ir em frente penso muita na minha familia q amo demais,ganho meu dinheiro pago minhas contas em dia.

    ResponderExcluir
  8. meu caro delegado vc ainda é muito jovem,eu trabalho na guaicurus em partes concordo com vc eu luto pelo meu bem esta tenho conquista meu carro minha casa faço faculdades tudo com o dinheiro q ganho no brilhante ñ sou fina como vc disse pra ser puta tem q se fina sendo fina ou ñ vou ser vista como puta ñ me orgulho disso,mais é disso q consigui vence e estou realizando meus objtivos, sim tem muitas q se a funda nas drogas tenho muita pena, quer sabe elas usam drogas para suporta os lixos do homens q vai la mais pra mim essa ñ é a solução ñ uso drogas sou contra sou honesta ñ robo de ninguem ganho meu dinheiro e pago minhas contas em dia tenho familia sustento ela tudo com o dinhiro de la e do meus investimentos o promaga é barato sim de grão e grão a galinha enche o papo ja ouviu esse ditado?sempre no final do dia sai de la la rindo sempre ganho o q ñ esperava ganha, no final do mes vou na minha conta bacaria e fico muito feliz e agradeço a DEUS,sabe delegado ñ encentivo ninguem pra entra nessa vida tenho irmãs lindas q poderia ganha muito dinheiro aqui mais ñ tenho coragem de fazer issso por q a amo muuito prefiro me sacrificar aqui por elas do q trazer pra ca ñ faço mal pra ninguem nunca faria isso q essa garota ai fez queria ate sabe quem é ela essa doida sem noção, ja trabalhei em loja em empresas mais ñ tive lucros nem num fiquei desempregada vim sozinha ninguem me levo vc so viu o lado ruim da coisa so q la tem muitas igual a mim pelo pouco que li sobre seu cometario vc ñ sabe de nada ainda ñ sabe da realidade q se passa por la eu as historia de vida ñ julguem para ñ serem julgado essa é a mesma frase q disse pra policial q falu muitas coisa sem noçao da realidade q vivemos la na guaicurus so mente isso ta lindinho vc tem q aprende muitas coisas da vida vc é jovem ainda.

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa discussão é importante... Temos aqui a visão supostamente de uma policial, uma garota de programa e um frequentador do local que sou eu...

    Eu acredito que tanto na policia, quanto das garotas, quanto frequentadores, temos pessoas boas e ruins... generalizar é burrice...

    Acredito que cada um tem que respeitar o lado oposto... eu sinceramente não confio em policiais, mas se um dia precisar de ajuda vou chamar... Porque também temos bons policiais... Não confio em garotas de programa em geral, porque elas mentem muito, mas já tive mizade com algumas que eram boa gente... E também só converso o necessário na Guaicurus porque não se pode confiar em todos frequentadores...

    Acho que cada um fica na sua, faz o que quer... Julgar antes de saber a realidade é inerente do ser humano, mas temos que aprender a viver com as diferenças, é inevitável...

    Ninguém obriga ninguém a frequentar, a ser garota de programa ou policial... Escolheu essa vida, aceite ela e suas consequências...

    Abração a todos e obrigado pela participação...
    A discussão faz com que enxerguemos melhor a realidade do próximo...

    ResponderExcluir
  10. Parabens xis pela sua imparcialidade neste assunto,eu trabalho na guaicurus nunca roubei,se eu fosse roubar iria assaltar um banco nao mixaria>>>rsrs.A sociedade e muita hipocrita e racista,eu entrei nessa por opçao e ninguem tem o direito de me julgar eu nao to nem ai se me chamam de vadia,puta etc...to nessa pela grana nao uso drogas,nao sou porca.Todos os dias em varios lugares e situaçoes nos deparamos com pessoas mal intencionadas e mentirosas manipuladoras.Pra finalizar cada um sabe da sua vida,cada um tem uma visao do mundo nao julgue ...

    ResponderExcluir
  11. Senhorita policial vc deveria se preocupar com os estrupadores de criança pq esse e o seu trabalho!!policial Fake deve ser um viadinho que nao nao sai da afonso pena!!!!90% de vcs um bando de pilantras

    ResponderExcluir
  12. Boa noite senhora prostituta, eu conheço muito bem a vida ai que voçe se engana, nãotenho nada com seu trabalho se é que posso chamar assim, ajudei várias a sair desta vida suja, devido tanto sofrimento que as mesmas passavam,só que abrir as
    pernas é muito mais fácil do que ser uma POLICIAL que lida com bandidos, traficantes e outros os quais frequentam estes recintos, talvez voçes não sabem, agora para um senador entrar ai e outros qualificados é dificil, porque meu pai é um senador e minha familia são todos politicos e futuramente talvez estes lugares não mais existirão, e é muito dificil, ganhar tanto dinheiro assim, somando no final do
    mes é tão pouco, são poucas que conseguem sair bem desta, claro que voçes não gostem que fale, mas a verdade é pura e crua e fria, não tenho nada com tua vida, porque se voçe me conhecer, sei qua ao conversar comigo tenho certeza que ficara minha amiga, mas infelismente não posso me identificar, a minha funçao é investigar, e infiltrar nestes ambientes simplçismente para investigar, já disse antes, se eu a magoei, nada posso fazer, o assunto delas e faculdade, isto e aquilo, milhares mentem e é muito mesmo, alguma ou outra que enteressa a estudar, e repito, se eu tivesse que escolher este tipi de vida fácil que é tão dificil escolheria locais adequado a mim, olhe o serviço ai é barato, e então todo tipo de elemento tem livre ascesso para entrar, repetindo dentro da nossa capital é o baixo meretricio, sai fora menina, não jogue sua mocidade fora , e ainda mentindo para teus pais, sustentando-os com dinheiro sujo, tanta coisa para fazer e ganhar dinheiro, desculpe-me se eu a magoei. Duro e ter que lidar com todo tipo de
    de pessoas criminosas, traficantes e outros, sendo que este lugares estão cheio deles, inclusive mulheres que ai ficam, que fazem do mesmo uso. Moça sai fora, algumas envelhecem e ficam por ai nem o mais fudido dos homens não a que é muito dificil, agora espero que voçes encontre um homem qua as tire dai, e ainda mais, tem namorado e alguns homens, que fazem voçes ficar no puteiro, para tratar deles, eu conheço algumas que mora com lesbicas, e fazem o que voçes fazem ficar, e trata delas, veja se isto te traz algum beneficio, e me conte um dia tá legal? boa sorte minha querida eu quis apenas ajudar, nos somos policiais mesmo, mas não estamos abrindo as pernas por tão barato assim e ainda protejamos voçes quando o bicho pega, crie juizo mulher e siga uma vida mais digna. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  13. Senhora prostituta, eu não sou um viadinho sou DELEGADA DE POLICIA e por sinal sou muito simples
    e não abuso do meu cargo para intimidar ninguem.
    Repito procure algo que te faça crescer espiritualmente, o futuro te espera, mas não neste
    lugar é apenas um conselho, quem sabe um dia me dara noticias boas hein? eu cuido muito bem da minha vida, mas voçes prostitutas algumas nos trazem centenas de problenas estamos ai para ajudar é claro, estamos a diposição para qualquer eventualidade é o nosso trabalho. Então
    não esta falando com qualquer POLICIA qualquer.
    Digo de novo, sai fora, tenha pena da
    familia e de voçe mesmo. OK?

    ResponderExcluir
  14. continuando, desculpe-me, temos policiais que frequentam estes locais, onde entra gato entra cachorro, muitas vezes para averiguação e ainda as vezes o serviço ainda sai de graça, não confia, por algum motivo estão ai, não so pra sexo mas para outras coisas mais serias. Agora e outra coisa, a maioria dos frequentadores saiem dai, criticando, como ja vi dentro de alguns recintos deste hoteis por ai, infelismente, mulher, eles as tem como descarga desculpe, assim como voçes tambem a eles, não há amor, sinceridade, compaixão, ja vi mulheres sen maltradas dentro destes quartos e nomes horriveis, e sai falando ruim de cama e ainda as chama puta vagabunda, voçe é que pensa que não sei o que passa, mas um motivo para cair fora,.
    Pula fora enquanto é tempo de não tiver já velha e muita bombiada.e é só. Não me leve a mal.

    ResponderExcluir
  15. Vcs estao fazendo muito drama !!!eu ja trabalhei no luxo ao lixo e msm assim nao deixo de sr puta!!!generalizar e ridiculo ,muitas meninas entram nessa com um objetivo mas se perdem no meio do caminho,pra se dar bem tem que ter um bom pscologico.administrar bem o dinheiro.eu sou gp tenho amor proprio,familia,amigos...entrei nessa por decisao propria,foda-se as pessoas que se acham cidadoes perfect,senhores da sociedade modelo de merda!!!! e vcs policiais que se vendem ao sistema ...vao cuidar do seu serviço,pelo que eu sei todos esses prostibulos pagam pra vcs um J mensal neh!!!!kkkkkkk
    O prazer e todo nossoooo
    Eu tenho 23 anos ta,nao sou bombiada seus vermes.

    ResponderExcluir
  16. Hilario msm eu trabalhei em uma casa e uma vez o Delegado foi ate la pedir pro dono do puteiro 1500 reais pra comprar uma geladeira nova pra delegacia putz!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, sou a mesma de ontem, é a frequesia de estar pouca hein, para ter tanto tempo para falar comigo, eu ja terminei o meu plantão de uma delegacia hoje de manha, não acredito em voçes, primeiro que a maioria destas casas são alugadas, e nem o(a) PROPRIETÁRIO CUSTA A SE MANIFESTAR, eles querem e o lucro,e conheçemos muitos deles, e
    inclusive tenho parentes que são donos dos casarões, agora quanto ao Colega pde até ser, mas não acredito nisto, o problema é que Policia jamais deixara de ser Policia, e atingi profundamente voçes, desculpe-me, mas não queira compararmos com voçes, o nosso nível esta muito acima, Policia é Policia, desculpe-me mais uma vez Puta é Puta e acabou e vai morrer Puta, esta mancha jamais apagará, não tenho nada contra voçes, e não estou nem um pouquinho magoada, porque o que vem debaixo jamais me atingirá, continuarei cumprindo o meu trabalho, somente dei a minha opinião é um direito que todos nós temos, novamentew digo, procure um trabalho descente, porque a veiera vem, e deste jeito cairá tudo por terra, não sai disto é porque não quer, fui conselheira para o bem de voçes, não queira falar de um ou de outro, E DIGO MAIS UMA VEZ,me orgulho de ser o que sou, E SE EU NÃO TIVESSE MEU EMPREGO, TE GARANTO SER puta jamais.
    tENHO UM AMIGO QUE TIROU UMA DELAS DO BRILHANTE, E FORAM MORAR JUNTOS, dois meses depois ele a devolveu para o mesmo puteiro, que valor tem?, cuidado com a ilusão e este submundo da falcidade, mentira,e outra quem vive nesta vida são mulheres não confiaveis, a dar por tão pouco, procure uma casa descente de um nivel mais um pouquinho elevado, mas para isto tem que ter bala na agulha não é pra qualquer uma, desculpe-me a minha intenção não é ofender, que tenha 20 anos,23,26,30, etc..., tudo é igual. Querida deixo aqui meus sinceros votos de felicidades, e ore todos os dias para que no futuro não venha se arrepender, e ore também para seus Pais, porque deve ser muito triste ter uma filha nestas condições, os erros a terra não esconde muito tempo, sinceramente tenho pena, dó, lembraras de mim daqui uns tempos, DÊ,bastan
    te, trate de tirar o maximo desses idiotas, para comprar cremes e outras coisas mais que de resultado, se não tu estas fuminada. que Deus a ILUMINE. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  18. Eu novamente, voçe mencionou que namora um policial?, se ele quesesse seu bem voçe não estaria servindos estes individuos frequentadores, cuidado para o mesmo não tirar o pouco que voçe tem, e servem para as casadas também, que esconde dos maridos esta vida fácil, e aqueles que mandam voçes ir para ai, para tratar deles, veja bem que estou bem inteirada do assunto. e encerro por aqui
    quando fores feliz, e sair deste antro sujo de sofrimento, voltar ao seio da familia me avise se quizer, digo será muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  19. SEnhorita policial acho que esta na profissao errada vc deveria ser uma freira ..HAHAHAHAAH!!!!Deveria arrecadar donativos pra as pobres mulheres da vida.Eu tbem to rezando pela sua alma desejo que nao leve um tiro na cabeça...kkkk bjsss pra ti policial recalcada

    ResponderExcluir
  20. Meninas, a discussão faz parte da convivência e da participação em um Blog... Mas se houver mais ameaças ou respostas de baixo nível vou começar a apagar os comentários...

    Discutam, conversem, mas em bom nível por favor!!!!

    Obrigado pela participação de todas....

    ResponderExcluir
  21. Seu fosse freira estaria muito feliz, outra coisa
    meu casamento esta proximo, so se voçe for me dar um tiro quem és tu heim para fazer isto, olhe que eu acabo te descobrindo heim?, eu so o domonio pra isto, até agora não chantagiei voçe, e não tenho medo de voçe, eu não presciso de voçe e voce que
    presisa da gente, esta palavra discussão não existe no meu vocabulario, pelos menos deito com o meu futuro marido que é um bom medico, e meu casamento será sabado agora, e estou muito atarefada, caro amigo quem esta descendo o nivel
    e esta mullher, tambem não é para menos veja a profissão dela, as vezes ate com freguesia delas as mesmas tratam com falta de educação, dirá eu heim?, recalcada e voçe, que esta revoltada e ainda no vida desta minha amiga, caro amigo, se apagar os comentários isto já não
    é problema meu, agora eu chantagiar nunca, o moça teras uma surpresa voçe vai me ver, quero ver de verdade se levarei mesmo um tiro. Isto não é chantagem sabe porque?, nada me persegue
    porque ando direita, e não tenho medo de nada.
    vou me a fastar porque meu casamento e sabado,
    e viajarei durante 15 dias fora do pais, espero
    que me de uma boa noticia que ja esta no caminho bem, novamente sai fora, que prostituir
    não da camisa ninguem. FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  22. Salve Osama,Salve ,Salve a putaria sou louco por putas pq elas eu nao preciso ficar de namorico e so tirar as maos do bolso e pentadas violentas!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ja fui nestes puteiros.tem muitas mulhres que vão por safadeza, mais tem mulheres que são profissionais.vi uma moça la dia 07/05/11 que fiquei doido. como pode uma deusa ficar num lugar daquele. Meti em uma moça que fiquei louco. nunca trepei numa mulher tao boa, bonita,e por sinal era limpa.Concordo com a policia e concordo com putoa

    ResponderExcluir
  24. JA VI EMPRESARIO DA ALTA, JÁ PROFESSOR DE FACU, JOGADOR DO GALO, DO AMERICA, VEREADORES. DRA. POLICIA TODO TIPO DE HOMEM FREQUENTA LÁ.LÁ NÃO É SÓ PORQUEIRA NÃO.

    ResponderExcluir
  25. Eu nao entendo tanta revolta nos coments acima,eu costumo frequentar a Guaicurus nao acho tao ruim assim,geralmente eu vou no Brilhante,Novo Hotel,Onda livre pra mim esses sao os melhores principalmente pq a maoria das garotas sao de fora de BH.conheço varias garotas bacanas ,educadas ,nem todo mundo e igual e quem somos nois pra julgar estas pessoas,se esse foi o caminho que elas escolheram entao Que Deus faca seu julgamento,pra que julgarmos uns ao outros se nois nao somos perfeitos !!!

    ResponderExcluir
  26. MIMIMIMIMIMIMI!!!!!!!!!!!!!vc,vc,vc,vc,vc,vc kkkkk!!!!!!!!Vou falar mas uma vez ,a maioria desses comentarios foram escritos pela msm pessoa a linguagem e sempre a msm!!!Vc quer ibope ou estar crinado um grupo de pessoas anti-putas eu desconheço esse movimento! esse blog tem que entrar pra lixeira da internet.

    COMENTARIOS QUE VAI MUDAR O MUNDO!!!!!!!!!!!@RROMBA.

    ResponderExcluir
  27. http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=250&t=16062&start=580



    http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=250&t=63941&start=0

    http://www.gpguia.net/viewtopic.php?t=52267

    http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=250&t=26596&start=200
    @RROMBA

    ResponderExcluir
  28. "A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

    Desejo a todos um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  29. Alguem poderia me informar por onde anda a perla?essa perva e boa demais.

    ResponderExcluir
  30. ta na cara que essa pessoa que diz que é delegada esta de sacanagem...
    e delegada porra nehuma..apenas uma recalcada com medo de perder o marido para a guaicurus...
    se é que ja nao perdeu...
    policial nunca se revelaria aqui...
    podem acreditar...ainda mais civil...que nao tem farda...
    vivam as putas...vivam os comedores..
    sou casado e como as puitas mesmo!!!
    minha mulher nao sabe e nunca vai saber..sou homemn adoro mulher...e como sem dó!!
    pode ter certeza..a mulher que se diz delegada: seu namorado ou marido t trai..come outrs mulheres...ou frequenta a guaicurus...nao tenha duvida..nao existe homem fiel...
    homem nao nasceu para ser fiel...abracos a todos
    amnha vou na guaicurus...sem remorso!!!

    ResponderExcluir
  31. Frequentei a zona boemia por muitos anos, desde que completei os 18, e ali conheci todo tipo de mulher. Algumas, se tivessem sido valorizadas dariam ótimas companheiras, mesmo sendo puta. Mulheres de fibra incontestável, que se perderam por desilusão amorosa. Acho que se você hoje em dia, e eu tivesse encontrado algumas dessas meninas, teria com toda certeza tirado pelo menos uma delas de lá. Se estaria arrependido agora, sinceramente não sei. Mas acho que chamar alguém de lixo, é muito desagradável, pois somos todos seres humanos, e merecemos respeito. Mesmo a Puta mais suja do CDG. Eu tive as melhores metidas da minha vida lá, gozei com gosto, com mulheres de todos os lugares do brasil, e nunca me arrependi nem por um minuto se quer. Codinome: TEX.HOT e-mail:texhot@gmail.com
    Acho que este blog, deveria ser usado pelas garotas da Guaicurus, para anunciarem os seus serviços. Pensem nisto.

    ResponderExcluir
  32. Esse blog ainda existe? Kkkkkkkkkkkkk a mulher se diz delegada e escreve você com ç kkkkkkkkkkkkk meu deus, quem acredita nisso????? Pra ser delegado primeiro tem que ser advogado e pra ser advogado tem que estudar.

    ResponderExcluir
  33. Sou do Rio de Janeiro já trabalhei no Maravilhoso. Hj sou casada moro no Canadá Montreal. Conheci homens Maravilhosos,amigas que guardo no coração ❤️ não é o melhor lugar!!! Mas quando trabalhei lá paguei minha Faculdade me formei,hj tenho três lindos filhos e sou feliz.

    ResponderExcluir

Outbrain