terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parceiro CDG: [Chat +18] De Putaria na web cam Gratis, Só safadas

Print de uma Cam do Site Amigos.com

 [Chat +18] De Putaria na web cam Gratis, só safadas

Hoje estou trazendo uma dica de um site recheado de putinhas online, o Amigos.com, como podem ver, é um dos parceiros anunciantes do blog Guaicurus CDG e já faz um tempo que temos um banner deles aqui na barra lateral do site, eu recomendo muito, é de GRAÇA!!! Sigas as instruções abaixo para cadastrar e ver umas safadas online assim como essa que eu postei a foto que abre o post.

Segundo um conhecido meu do Orkut, ele já trombou até com Garotas de Programa da GUAICURUS no Amigos se exibindo em webcams. Realmente isso acontece, mas lógico que depende da sorte da pessoa. Eu já encontrei em outros chats, nesse ainda não, mas com sorte e minha conta Premium, eu vou conseguir e postar o Print da Cam para vocês.

DICA: Cadastrem-se como mulher pois fica liberado mais serviços. Lembrando sempre que é GRÁTIS.

Abaixo mostro como se cadastrar:
-
[Chat] de putaria na web cam grátis, gatas lindas!
Gatas linda da sua cidade se mostrando em chat de web cam grátis no site abaixo:
-
http://amigos.com/go/g1290417
-
necessário cadastro como perfil de mulher pra ver todo conteúdo gratuito-
Veja como se cadastrar abaixo:

click no link - http://amigos.com/go/g1290417

-
Abrira essa tela click onde aponta a seta


-
Agora basta escolher perfil de mulher para ter acesso a todas as cam do site grátis como mostra imagem

Boa diversão



Para ver mais dois prints da Safada que tirei na conta Premium clique no Leia Mais!



A Conta normal dá conta do recado, mas aquela foto acima e essas duas abaixo, consegui na minha conta premium como parceiro do site, se quiser uma conta que facilite pegar umas ninfetinhas, use esse link aqui:

http://amigos.com/go/g1290417-po







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outbrain