quarta-feira, 23 de março de 2011

Buteco CDG: Pervas do Brilhante Mais Caro a Partir de Abril



Isso mesmo que vocês leram amigos, a diária do Hotel Brilhante vai aumentar no mês que vem.
A partir de abril o programa básico será 30 reais.
O motivo para isso segundo algumas garotas e putanheiros relataram, é o aumento da diária do hotel, assim o aumento será repassado para nós.

Acho esse aumento um tiro no saco!!! Se hoje em dia já está foda arriscar em uma garota do hotel Brilhante por 25 reais, correndo o risco do Programa ser ruim, mais 5 reais vai pesar ainda mais na escolha dos putanheiros.
Além disso, a qualidade de garotas do hotel vem caindo ano a ano. No Hotel Esquinão por exemplo, ainda é possível fazer programas por 10 reais. Vários outros hotéis cobram 15 ou 20 reais. Por isso não concordo em pagar 30 reais no Bri-Bri.
Se fosse só isso ainda passava, pois bastaria não frequentar esse hotel e caçar pervas em outros hotéis, mas é quase certo que os gerentes de outros hotéis sabendo desse aumento também vão aumentar proporcionalmente os preços das diárias de seus hotéis, com as garotas repassando também o valor para os putanheiros.

Não é oficial e nem escutei isso da boca de ninguém, mas assim como aconteceu no aumento anterior, é bem provável que o Novo Hotel também passe para 30 reais, o Catete e Onda Livre para 25 reais e assim por diante no outros hotéis.

Sei que muitos tem sua perva preferida trabalhando no Brilhante, mas recomendaria que evitassem o máximo esse hotel e repassassem isso para amigos que também frequentam o local, para que não ocorra um outro aumento tão cedo ou até mesmo que os gerentes dos outros hotéis se sintam desestimulados a aumentar o preço em seus hotéis.

Sei que é dificil, mas se aceitarmos passivamente toda vez que ocorrer um aumento, em breve a Guaicurus deixará de ser um local cujo diferencial é o programa barato, para um lugar caro e ainda com estrutura precária (o calor e descaso com os clientes é cada dia maior, nada de ar condicionado na maioria dos hotéis).

Então é isso pessoal, fica a notícia não muito agradável e a recomendação que evitem o Brilhante e frequentem os outros hotéis até que o aumento se estenda para todos hotéis, ai sim, como a diferença não será tão grande, voltem a frequentar o Brilhante.

Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Estive lá ontem, e confirmei o preço novo. Entrei no quarto da garota e ela já me avisou que tinha passado pra 30. Particularmente, não acho caro para programa com algumas garotas, que acabam valendo a pena. Mas concordo que o nível do Bribri tá caindo demais. Ontem tava muito fraco. O caso é que ali no CDG existem vários níveis para todo tipo de consumidor, e eu prefiro pagar 30 contos num hotel com uma apresentação bacana do que 10 real num pulgueiro onde vc se arrisca a pegar sarna e outras ziquiziras (leia-se aqueles puteiros cabulosos da São Paulo). É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, eu tbm não sou muito fã dos puteiros da são paulo, mas pagar R$30 no bribri tah phoda!
    Sou a favor do boicote! hehehe

    ResponderExcluir
  3. vê lá sou empresario conceituado, se não pago
    uma puta bonita nos locais mais granfinos de Bh, vou gastar minha grana com esta putas fudidas e baratas?, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado um cara do seu "nível" se dar ao trabalho de comentar no Blog... Mas tudo bem, você finge que é rico e eu finjo que acredito...

    Se voce for rico mesmo, tem uma necessidade de auto-afirmação enorme!!!

    "Obrigado" por dar audiência pro Blog mesmo não gostando dele... Sua vizualização tá contadinha ali no canto direito do site... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Da Praça 7 direto pro CDG

    Conheci uma garota na praça sete, na época eu tinha um pequeno comércio lá. O nome da Perva é: Xaiene. Uma Negra muito bonita e gostosa. Todos os frequentadores da Praça eram loucos para pegar a danada. Porém, mesmo na época que ela não era do CDG, se você tivesse uma graninha sobrando, era só chamá-la para tomar uma cerveja, demonstrar que tinha o cascalho, e créu. Já era, a fatura tava garantida. Dava mesmo, sem dó, e só saia de perto de você depois de gastar até a última moeda, te deixando totalmente fálido.
    Um dia, dando um rôle pelo CDG, resolvi entrar no Bri-bri, e eis quem eu encontro lá deitada com aquele rabão escultural para cima. "Xaiene".
    Fiquei estasiado, pois na época da praça, eu não me envolvi com ela, pois sabia de sua fama de mulher que gastava o dinheiro do homem até a última moeda, mas ali, por R$ 20,00 Ronaldos. Ah! Ai sim! Já fui logo puxando conversa, perguntei sobre o programa básico: 3 Posições e um boquete, normalmente fora da sequência, como todas elas falam, mas fechei a porta do quarto, e como estava disposto a gastar uns R$ 100,00 Ronaldos, parti logo para a agressividade, perguntei o que ela fazia de mais especial, em 30 minutos de programa. Começamos a felação, primeiramente quis lhe dar um sarro, com direito a chupar aquelas lindas tetas, macias e empinadas, enquanto isto pedi para ela segurar fortemente em meu cacete, depois coloquei a morena de quatro, e comecei a roça meu baquete em sua bunda gigante, passava o pênis no meio do seu rego negro e deliciosamente quente, pedi para que ela agachasse e chupasse meu cacete, o que ela fez com maestria e muita gula, sem camisinha, e para minha sorte, naquele dia, eu estava forte. (Tomei um sildenafil). Chegamos finalmente na hora da penetração, então coloquei a gostosa na posição de frango assado, e mandei ver, dei umas estocadas com bastante volúpia, pedi para que ela se virasse de costas para mim, e novamente mandei naba na gostosa, depois de frente, deitada na cama, novamente meti a pistola para dentro, e comecei novamente a chupar-lhe as tetas deliciosas, e para finalizar, como não poderia deixar de ser, mandei na danada de quatro, que quase entrou os ovos, e na hora de gozar, como já havia combinado com ela, tirei a camisinha e cosei sobre a sua bunda linda. Me custou os R$ 100,00 Reinaldos, mas não tenho nada para reclamar. Aquilo foi sem dúvida um dos meus melhores momentos de putanneiro.

    ResponderExcluir

Outbrain