sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reportagem da Record e Batida Policial na Guaicurus




O que a imprensa não faz por audiência e a policia para aparecer um pouco?
O pior de tudo foi expor o rosto de algumas pessoas nessa reportagem, se eu fosse algum dos frequentadores que foi exposto, provavelmente entraria com processo por exposição de imagem sem autorização.

É complicado avaliar essa situação, porque realmente se faz necessário uma fiscalização no local, mas a pergunta que fica no ar é: É necessário a imprensa estar junto e expor as pessoas? A batida foi para coibir o tráfico ou para coibir os frequentadores?

Nesse mundo "complicado" que vivemos não consigo acreditar em boas intenções da reportagem e da policia, porque essas batidas acontecem com certa frequência e de repente dão uma batida dessa com a TV envolvida. Isso me cheira a uma graninha extra em troca de um "furo" de reportagem.

Bom assistam e deixem a opinião de vocês.

Abraços e me desculpem pela ausência de artigos no blog, vou tentar postar com mais frequência. Fui, antes que a policia me pegue, kkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outbrain