sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contos CDG: Oriental Tarado




Isso que vou dizer agora acontecia quando eu e meus amigos éramos garotos de uns 16 anos, e metíamos em um Puteiro, que ficava na rua lateral do Cemitério da Consolação em São Paulo...

Ótimos tempos!!!

O puteiro era 10, um sobradinho de esquina, subíamos uma escada e já estávamos no PARAÍSO....
Putas bem legais, novinhas... isto era na década de 80, hoje tenho 40 anos...
O nome do Puteiro, ficou como Casa da Anita, que era a dona do bordel, heheheheheh...
Nós íamos lá pelo menos de 1 a 2 vezes por semana...
Era legal, meu pai me dava dinheiro para meter, PUTA ORGULHO DE PAI!!!!!!!!! :

FODIASSE MUITO BEM.
CHUPETA SEM BLUSA.
BUCETA SEM CAMISINHA, E AS VEZES ATÉ CÚ, SEM TAXA EXTRA... QUE É INVENÇÃO DE HOJE ESTA MERDA!!!!!! rsrsrsrsrsr
Até aí tudo normal e O QUE FAZ DESTA HISTÓRIA UM CASO trash??????

HAVIA UM TIPO ESQUISITO!!!! Uns 45 anos, para nós na época era velho...
Hoje temos quase esta idade... rsrsrsrsr.
O merda, andava sempre com um guarda-chuva, ficava esperando na sala, era cliente como nós, só que era mais velho...
Bom, vão ficar putos comigo, mas o cara era oriental... rsrrsrs.
Infelizmente a história é verdadeira e não vai dar para aliviar.eheheheheheheh
Iamos lá metiamos muito bem e não suspeitávamos de nada...
Até que um dia a  RENATINHA PUTA, menina disputadissima, a danada era realmente linda, CONFIDENCIOU ao meu amigo:
- ESTE ORIENTAL É TARADO!!!

- FODA-SE , BRADOU ELE!!!
-SE VIER NA MINHA, QUEBRO-LHE A CARA, confiando em seu soco inglês que levava colado ao corpo feito tatuagem...

- É , CONTINUOU A MERETRIZ RENATINHA... ELE QUER PAGAR A SUA FODA, PRA VOCÊ GOZAR NA MINHA BUCETA E ELE CHUPAR TUDO (AINDA METIA SEM CAMISINHA)...



Não tô rico, mas também aí é coisa de lixeiro....

- Bicho porco, falou outro amigo meu...rsrsrsrsr
Rimos muito, e esquecemos o assunto...

Mas tínhamos uma turma grande no clube....
A história vazou...

Simãozinho(um mano lá da zona norte) era um merda.
Era conhecido como tarado.
A lenda dizia, que o bicho sentava com as costas na parede , e xupava o próprio pau... rsrrsrsrsrsrssrr
Cada história!
Bom o Simãozinho, ficou sabendo da Merda do Oriental.
Foi lá na Casa da Anita.
Eu vi a merda toda.

Encostou no Oriental:

- Paga a foda aí que deixo a porra na buceta da Renatinha pra você chupar.

Isto ocorreu mesmo.
O elemento pagou, o Simãozinho fudeu.
O Oriental foi no Banheiro e chupou tudinho da Buceta da Renatinha......

COISAS DE LOUCO!
NOSTALGIA PURA!
ESTE PUTEIRO AGORA É UMA CASA DE FAMÍLIA, SEMPRE QUE POSSO, PASSO LÁ DE MADRUGADA E TOCO A BUZINA, O LEGAL É QUE OS MORADORES SAEM NA JANELA E XINGAM..eheheheheheheh.

FILHA DA PUTA, AQUI É CASA DE FAMÍLIA....

- Legal, então manda sua irmã vir chupar..EHEHEHE

QUASE 30 ANOS, E O ESTIGMA PERMANECE.

NÃO EXISTE EX-PUTEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outbrain