sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Avaliação CDG: Hotel Cristal



Olá putanheiros mais fanáticos do mundo!!!

Hoje venho trazer pra galera uma breve avaliação do novo hotel que foi inaugurado no Complexo de Diversões Guaicurus: Hotel Cristal.


Nome do Hotel: Cristal

Preço Base: 15 a 20 reais


Endereço: Rua Vinte Um de Abril (cruzamento com rua Guaicurus), Centro, Belo Horizonte

Qualidade das Garotas de Programa: 6

Higiene do Hotel: 8

Higiene e Conforto dos Quartos: 7

Atendimento dos Funcionários: 7
 
Acesso ao hotel e quartos: 8
 
Bar: 8


Comentário: O hotel Cristal foi inaugurado no final do ano de 2010, mas só tive a oportunidade de conhecê-lo e fazer um tour por ele, agora no inicio do ano de 2011.
O primeiro comentário positivo que se pode fazer em relação a este hotel diz respeito a localização.
Por estar situado do outro lado da rua Guaicurus, se torna uma opção mais discreta para os que não querem se expor a descer o complexo principal de hotéis do CDG.
Ele fica no lado oposto da entrada secundária do shopping Uai e é facilmente identificado pelo grande sobe e desce de escadas que já se formou na entrada.
Segundo informações, o porteiro ficava fazendo propaganda na porta do hotel, mas nas poucas vezes em que fui lá, isso não estava ocorrendo.

Logo na entrada, no começo do longo e cansativo lance de escadas, podemos ver um pôster enorme de uma bela e gostosa mulher. Quem dera se tivesse uma daquele naipe ali! rs.
Chegando ao primeiro andar, notamos que se trata de um grande hotel, com muitos quartos e, consequentemente, muitas garotas.
Mesmo sendo tão grande, a locomoção por ele não chega a ser tão cansativa como por exemplo, no Brilhante, pelo fato do hotel ter uma ventilação razoável.

Nessa entrada do primeiro andar podemos escolher em começar a garimpagem de pervas pela direita, esquerda ou até mesmo já subir para o segundo andar, já que a escadaria para o segundo piso se localiza logo na entrada do primeiro andar.
Escolhendo ir pela esquerda já vamos direto a garimpagem, os dois andares do hotel tem os corredores em formato circular, portanto andamos em circulos e sempre voltamos ao mesmo ponto. Temos quartos no fim dos corredores em que entramos em pequenos becos, mesmo assim são espaços mais amplos se comparados a outros hotéis, ou seja, com menos riscos de sermos assaltados. Mesmo com essas pequenas bifurcações/becos a predominância de quartos fica no grande corredor em circulo.
Agora se você optar por começar pela direita do corredor de entrada do primeiro andar, poderá notar a Administração do hotel e lá sempre tem uma pequena movimentação de pervas à toa jogando conversa fora, pagando diárias ou apenas respirando um pouco.

Subindo ao segundo andar mais uma vez temos um enorme corredor circular com muitos quartos e garotas.
Não sei se tive azar nas ocasiões em que compareci a esse nobre recinto de prazer e luxúria, mas o segundo andar ainda não está totalmente ocupado.
Mais ou menos na metade do corredor circular do segundo andar temos um lanchonete/bar que surpreendentemente é bem arrumadinho e organizado.
Lá podemos desgustar alguns petiscos, tomar uma breja com os amigos e trocar idéias com algumas pervas que aparecem por lá ocasionalmente. Em termos de bar/lanchonete de hotéis, esse é um dos melhores do CDG, só peca um pouco por ser um tanto quanto pequeno, comparado ao volume de visitantes do hotel.

Como já citado, a ventilação do hotel é razoável e temos janelas abertas nos corredores, o que torna menos penosa a caminhada e busca da buceta/cu/boca/orifcios perfeita.
Não pude deixar de notar, que dessas janelas dos corredores, com alguma sorte podemos ver a movimentação dos quartos por suas respectivas janelas, mas nada demais, não chega a dar pra ver uma foda acontecendo.

Finalizando, o plantel de garotas é bem diversificado devido ao tamanho do hotel, pelo lado bom, vi algumas pervas novas ou não tão conhecidas dos frquentadores, como por exemplo, duas morenas com o corpo no lugar, uma loira madura com um corpão, uma branquinha bem gostosinha e alta. Pelo lado ruim, notei que tem muito refugo, sobras de outros hotéis, muitas mulheres bem fracas.
No final acaba compensando ir lá pois como disse, pelo tamanho do hotel, há diversas opções. Diria que em uma escala de hotéis, suas opções de garotas o situariam abaixo do Brilhante e Novo Hotel e estaria no mesmo patamar de Catete e Onda Livre, hotéis onde achamos alguns diamantes em meio a lama. Lembrando que essa é minha opinião e se discordarem, sem problemas. Digam nos comentários em que não concordam comigo.

No mais é isso ai, sempre é bom ter mais uma opção de garimpagem de pervas e tendo o hotel uma estrutura razoável, melhor ainda. A localização favorece para quem busca discrição e o plantel de pervas é médio, porém bem variado, compensa incluir esse hotel em seu roteiro de putaria.

Em breve, apesar de a maioria já conhecer o Hotel Brilhante, vou fazer uma análise dele também, voltado principalmente aos turistas da cidade e pessoal que mora no interior. Se alguém se dispor a tirar uma foto da fachada do hotel Cristal, me mandem no email xiscdg@gmail.com, que vou usa-la nessa postagem.

Para conferir a análise do Hotel Lirio, que foi a primeira que fiz dos hotéis da região, clique aqui.

Deixem nos comentários o que acharam do hotel Cristal e postem indicações de boas garotas do local.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Ouvi bons comentários de lá aki no bairro tbm...
    Mas ainda não tive a oportunidade de conhece-lo.
    Pretendo fazer uma visita lá este mês, ai conto o que achei!

    ResponderExcluir
  2. Grande T-Bag!!!
    Diria que as pervas lá são nota 6, considerando a atual conjuntura do CDG, mas se fosse em épocas com safra melhor de garotas em outros hotéis eu daria uns 3 ou 4, pois lá tem muito resto de outros hotéis!!!

    Em compensação a estrutura é muito boa...

    Valeu ai por prestigiar o Blog!!! Abração...

    ResponderExcluir
  3. so uma informação tem muitas garotas do novo indo para la

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma perva como voces falam se quiserem falar comigo estou a vontade

    ResponderExcluir
  5. Vivências de Putanheiro,

    No ano passado, após um dia duro de trabalho, resolvi passar no CDG, para dar uma relaxada, então, entrei no Hotel Stillus, (Azulão), andei exaustivamente pelos corredores estreitos do lugar, mas não encontrava nenhuma perva que realmente me estimulasse. No momento em que resolvi parti para outro, vi uma perva, que não era novidade para mim, o nome dela era Patricia, uma mulher de uns 23 anos aproximadamente, mas com o corpo bem difinido, de acadêmia mesmo, era uma mulher da qual eu já havia alguns conceitos pré definidos a respeito. Achava que ela era chata e arrogante, sem nem mesmo, nunca ter conversado com ela. Mas neste dia resolvi arriscar, me dirigi até a porta do quarto, que fica no início do corredo, para que sobe a primeira escadaria, vindo da guaicurus. Perguntei o preço, quando ela respondeu, já fui entrando e fechando a porta, foi ai que comecei a me surpreender com a Patrícia, ela foi muito educada, me ajudou a tirar a roupa, principalmente a calça, que antes de retirar, mordiscou e beijo meu pau sobre a roupa, apertando com as duas mãos a minha pistola, soltando gemidos,e me chamando de safado. Após tirar a minha roupa, me levou ao banheiro, e lavou o Pênis delicadamente com suas pequenas mãos macias, me levando para a cama em seguida, começo a lamber meu corpo, sussurrando putarias no meu ouvid, e me masturbando suavemente. Pegou um plástico,(Camisinha), e lançou sobre a rola, e em seguida,me deu uma mamada surpreendente, alternando entre a rola e o saco, e com as mãos alisava meu corpo freneticamente. Naquela altura a Perva já havia me dominado completamente, estava em estado de extase, mas tentava me conter para não explodir em gozo. Ficou me torturando por mais ou menos uns 5 minutos, que pareceram uma eternidade, pois a sucção era forte e com sofreguidão. Foi então que ela segurando meu pau com uma das mão e batendo o fortemente contra seu rosto, me perguntou: _como você quer? Prontamente respondi: _De quatro, mas já sabia que seriam no máximo umas dez estocadas, e tudo estaria acabado. Patrícia ficou de quatro para mim, olhei entre suas coxas, aquela bussa linda, e enfiei meu pênis com vontade, e duas estocadas depois, lá estava eu olhando fixamente para o infinito, em estado de graça, gozei tanto, que se fosse na cara dela, não daria para ver seu rosto. Então, enquanto me vestia, conversei com ela, e percebi que o papo era muito agradável, perguntei se ela fazia programa fora do hotel, ela me respondeu que sim, mas apenas com clientes que ela já conhecia, mas como ela se identificou comigo, me deu o número do Tel. Liguei no dia seguinte, e marcamos um AP, mas este encontro contarei depois. A Patricia, foi para o RJ, atrás de um maluco que dizia ser o namorado dela. Bom! no CDG é assim mesmo, umas vão outras vem. Pena que nem sempre conseguimos repor as perdas.

    ResponderExcluir

Outbrain